Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunicado 03 ENBAT 2019

XXII Encontro Nacional de Produtores de Baterias de Chumbo Ácido

4 a 6 de Dezembro de 2019

Auditório Bento Prado Junior, Campus de São Carlos,

Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, SP, Brasil.

COMUNICADO  IMPORTANTE !!!!.

Como todos sabem estamos praticamente a poucos dias da realização do XXII ENBAT que ocorrerá, como sempre, no Auditório Bento Prado Junior do Campus de São Carlos da Universidade Federal de São Carlos, em São Carlos. Entretanto, estamos enviando esse comunicado para os participantes que estejam interessados em acessar o wifi da Universidade (WIFI- UFSCar), principalmente dos estrangeiros que nos visitam, para isso é necessário que façamos um cadastro prévio de cada um dos participantes, assim poderão acessar a rede no Anfiteatro Bento Prado. Os dados necessários são:

Nome:
CPF (ou passaporte para o caso dos estrangeiros):

Enviar o quanto antes porque é um processo demorado !!!!!!!

Os esperamos na UFSCar- São Carlos!! Bem-vindos!!

São Carlos,07 de novembro de 2019.

Comissão Organizadora XXII ENBAT 2019.