Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunicado 02 ENBAT 2019

Comunicado Nº 2

XXII Encontro Nacional de Produtores de Baterias de Chumbo Ácido

4 a 6 de Dezembro de 2019

Auditório Bento Prado Junior, Campus de São Carlos, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, SP, Brasil.

Como todos sabem estamos praticamente a um mês da realização do XXII ENBAT que ocorrerá, como sempre, no Auditório Bento Prado Junior do Campus de São Carlos da Universidade Federal de São Carlos, em São Carlos.

O XXII ENBAT terá sua abertura a partir das 9h00 da quarta feira, dia 04 de dezembro de 2019  quando se discutirá  a  evolução da situação nacional e internacional do mundo das baterias, apontando às necessidades dos ENBATs. O cronograma de todas as atividades figurarão em nosso último comunicado a ser emitido na semana que se inicia na segunda feira 18 de Novembro de 2019 e se possível antes. Isto tem como objetivo facilitar até o último momento que todos aqueles que considerem que tem algo a aportar, na forma de apresentações, possam enviar-nos (ao e-mail do ENBAT) o titulo de sua apresentação, assinalando o tema geral e o subtema correspondente nos quais suas propostas se encaixam, de acordo a lista assinalada no primeiro comunicado.

IMPORTANTE ATÉ A DATA DE 10-11-19 ENVIAR e mail para enbatsaocarlos@ufscar.br assinalando proposta de apresentações Titulo, apresentador e onde quer encaixá-la dentro do temário. Enviem aqueles que:

i) Sejam futuros participantes que se candidatem e proponham temas específicos a ser incluídos nos dias do XXII ENBAT sempre que para isso se encontre possíveis apresentadores. Todos temos conhecimentos que seria bom compartilháramos com o coletivo em apresentações concretas!!!

ii) Aqueles futuros participantes que desejem enviar perguntas  que queiram discutir sobre os temas de seus interesses. Estes deverão ser compatíveis com os objetivos dos ENBATs (principalmente no quesito de não substituir o trabalho dos consultores, mas gerar nível de conhecimentos que permitam que estes possam ser utilizados e compreendidos);

iii) Aqueles que considerem que tem algo a aportar nos temas propostos  e possa enviar seu nome, título da apresentação e Nº de slides de sua apresentação (a realizar-se dentro das normas já tradicionais dos ENBATs, sempre lembrando que uma apresentação não é uma conferência, estando limitada em Nº de 10 slides). As apresentações se fazem a título profissional pessoal e não de uma empresa, que pode ser citada só como lugar de trabalho do apresentador.

TODAS AS PROPOSTAS E PERGUNTAS DEVEM SER CLASIFICADAS DENTRO DO TEMÁRIO E ORIENTAÇÕES DO COMUNICADO 1.

IMPORTANTE, URGENTE!!: O presente comunicado queremos dedicá-lo exclusivamente para solicitar que os que pensem em participar do XXII ENBAT, SE QUEREM RECEBER OS MATERIAIS DO MESMO e querem facilitar a organização de um bom ENBAT, apesar das dificuldades presentes, tem que se inscrever via o site www.gep.ufscar.br na Ava XXII ENBAT até no máximo 16/11/2019, lembrando que para isso só necessitará fazer a inscrição via internet, não tendo que pagar nada.

Para possíveis patrocinadores do XXII ENBAT

Para aquelas empresas que queiram ser patrocinadoras do XXII ENBAT em suas variadas formas desde já podem entrar em contato com o Professor Dr. Carlos V. D’Alkaine , dalkaine@ufscar.br  (ou fone: 55-16-3351-8077 com o horário mais conveniente 11:30 às 12:30 h ou no laboratório do GEP 55-16-3351-8211  para deixar recado de contato). Levar em conta que, em caso de ser patrocinadores com direito a palestras as mesmas devem ser técnicas e, de forma nenhuma, de vendas/marketing, podendo incluir a apresentação da empresa como uma pequena parte. Aquelas Empresas que não desejarem fazer apresentações poderão receber um desconto em sua contribuição.

São Carlos, 16 de outubro de 2019.

Comissão Organizadora.